Conheça Mari Flores
Mari Flores é o reflexo vivo da paixão e determinação que correm nas veias de sua família. Sendo a terceira filha de Dona Iva e neta da incrível Dona Ana, sua trajetória é enriquecida pelas histórias de mulheres marcantes que souberam superar adversidades com garra. Dona Ana, sua avó, enfrentou muitos desafios. Depois de ficar viúva ainda jovem, com dois filhos pequenos para cuidar, encontrou na fazenda da família um refúgio repleto de parentes, afeto e muitas histórias.
Mesmo diante das dificuldades, Ana descobriu e cultivou um talento surpreendente para a costura. Inicialmente com peças básicas, mas logo estava produzindo paletós masculinos com perfeição, uma habilidade que ela desenvolveu sozinha.
Dona Iva, mãe de Mari, alimentada pelas palavras e exemplos de sua mãe (Dna Ana), entendeu desde cedo a importância da independência. "O casamento não traz estabilidade financeira. Você precisa ter um ofício, ter seu próprio dinheiro", Dona Ana foi uma mulher além do seu tempo. Enquanto as meninas aprendiam a bordar, limpar e cozinhar para ter um bom casamento, Iva foi enviada para uma escola de Corte e Costura. Assim, Iva dedicou-se à arte do corte e costura, mais tarde se tornou uma talentosa modelista.
Minha História
Percebo em mim a soma de mulheres incríveis que vieram antes. Herdei a determinação e paixão de gerações que souberam enfrentar desafios com destreza.
Já parou para refletir sobre as histórias de força e superação da sua própria família? Inspirada pelo legado da minha mãe e avó, senti desde cedo um forte chamado pela arte da costura, mesmo quando fui incentivada a buscar outros caminhos. Por um tempo, a engenharia se apresentou como minha escolha acadêmica.
Mas, olhando para trás, desde cedo tinha uma inclinação natural para a organização. Lembro-me de adorar mudar a posição dos móveis em casa, de me incomodar com a menor bagunça e de sempre estar lá, reclamando e arrumando, afinal 6 irmãos, pai, mãe, gato e cachorro em uma casa era um desafio. A desordem simplesmente me irritava, e eu encontrava paz e satisfação em trazer ordem ao caos. Foi essa paixão inata que, mais tarde, me conduziu ao mundo da organização profissional.
Hoje, como personal organizer, tenho o privilégio de transformar ambientes e, por consequência, vidas. Ajudo pessoas a redescobrirem a beleza e a ordem em seus espaços, assim como as mulheres da minha família encontraram beleza e propósito, mesmo diante dos desafios. E assim, sigo construindo minha história, esperando inspirar outras, assim como fui inspirada.
O que minhas clientes dizem
Entre no meu Instagram “SEI_ONDE_TA_TUDO” e leia o que elas dizem. Alguns exemplos: